“O Palazzo Verde ficou lindo, conta a história desde o início, em 1914, quando o Palmeiras começou a ser vencedor … é encantador!”
César Maluco
“O que tem de melhor do Palmeiras, está no Palazzo Verde, nunca vi nada igual.”
Tonhão
“Quando escrevi essa frase, O Amor é Verde, nunca pensei que iria encontrar a definição dela um dia, esse momento é aqui, no Palazzo Verde.”
Moacyr Franco
“Fiquei muito emocionado ao conhecer o Palazzo Verde. Todos vocês devem ir conhecer este lugar único que relembra nosso passado e do nosso Grande Palmeiras.”
Dudu
“Esse acervo é uma alegria pra todos nós que já paramos de jogar, cada vez que entro aqui fico arrepiado, parece que estamos na mesma época.”
Edu Bala
“Ser lembrado num espaço maravilhoso como esse é algo fantástico, não tenho palavras pra descrever, todos devem vir conhecer o Palazzo Verde, um lugar mágico.”
Ademir da Guia
“O Palazzo Verde é algo que surgiu pra completar aquilo que faltava para o torcedor Palmeirense, espero que todos possam conhecer a riqueza de detalhes de conteúdo, de emoção e de carinho de Palestrinidade que existe dentro do Palazzo Verde. É algo impossível de ser explicado em palavras ou imagens porque além do que tem lá dentro… quando você está dentro do Palazzo Verde você vê aquilo tudo e ao mesmo tempo você se emociona, ainda mais sabendo que um dos principais motivos para a existência do Palazzo Verde é abraçar os verdadeiros ídolos que construíram toda essa história dentro de campo. Não há nada igual, é inigualável… o Palazzo Verde é algo único. É maravilhoso!”
Alex Müller
Jornalista Esportivo
“Já percorri o mundo cobrindo diversas copas do mundo e olimpíadas, não encontrei nada parecido com o Palazzo Verde, algo diferente, inusitado. Me emociono toda vez que vou lá, realmente um lugar que todo palmeirense, ou seja lá de que clube torça, deveria conhecer. É surpreendente, fantástico!
Outro fato importante salientar, é o carinho que o Palazzo Verde tem com ex-jogadores, destinando sua receita em benefício da Associação dos Eternos Craques Palmeirenses. Imperdível!!!”
Luiz Ceará
Jornalista Esportivo